fbpx

Além disso, é possível se informar sobre as novidades do setor e eventos

Seguindo o objetivo de tornar clara e estratégica a atividade de Facilities no mercado brasileiro, a ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) está relançando seu aplicativo oficial. Com amplas possibilidades, essa ferramenta oferece benefícios tanto para associados (ou não) quanto para quem segue de perto as ações da associação. Vamos explorar um pouquinho dessa novidade especial!

Disponível de forma gratuita no Google Play (baixe aqui), o APP ABRAFAC oferece uma interface leve e prática. Logo após fazer o cadastro e logar, você é levado para uma página inicial que possui ícones de navegação rápida. Nela, logo de cara, é possível encontrar avisos importantes, para que o profissional de facilities não perca nenhuma inscrição para eventos, novidades sobre a associação, entre outras informações de urgência.

Os ícones presentes na tela são: 

Institucional

Para que não reste dúvidas sobre o que é a ABRAFAC, sua visão, missão, valores, posicionamento estratégico e principais atributos. Nesse campo, é possível conferir quem faz parte da equipe principal e documentos como o Estatuto Social e Regulamento Eleitoral.

Notícias 

Todas as atualizações mais recentes de artigos, entrevistas e notícias do nosso Blog e Portal vão estar ali disponíveis para leitura imediata, para que o usuário possa ler em qualquer lugar, na hora que você quiser!

Agenda

Para o profissional de Facilities ficar por dentro de todos os eventos como FM Tactics, FM Debate, Congresso & Expo ABRAFAC, entre outros, essa página reúne datas de todas essas ações!

Patrocinadores

Eles fazem a Associação se manter em movimento e são empresas de qualidade no mercado, por isso, estão em destaque especial em nosso APP.

Convênios

Associados da ABRAFAC possuem vantagens exclusivas em cursos e eventos que fazem parte do setor de Facilities. Essa área possui uma lista com TODOS parceiros nesse sentido.

Contato

Nessa página é possível enviar uma mensagem direta para a ABRAFAC. Seja sobre Assuntos Comerciais, Comunicação e Marketing ou outros assuntos. Críticas e elogios são sempre bem-vindos!

Lista de participantes auxilia no networking

Um dos pontos mais valiosos do APP ABRAFAC é a possibilidade de consultar uma lista com todos usuários que fazem parte do aplicativo. Nela, é possível encontrar a foto e o nome do contato, um pequeno resumo profissional, a empresa em que ele é funcionário e seu respectivo telefone e e-mail. E você também estará nela, viu?

Essa lista está presente na barra lateral esquerda, na categoria Participantes.

Nessa mesma barra, quando acionada, o usuário também encontra uma Carteirinha Virtual. Esse documento é essencial para a participação de eventos presenciais.

Na barra também tem a categoria Minha Conta. Nessa página, o participante do app pode ativar ou desativar os avisos push, ou seja, as notificações de eventos, notícias e outras informações. Dentro dessa categoria, há a página Conta, onde o usuário pode alterar algum dado que é visualizado na categoria Participantes, então verifique se está tudo certinho para seu perfil ficar bem completo e correto. Ah! E, por lá, você pode definir se quer deixar o seu perfil no modo público ou não.

Ainda dentro da categoria Minha Conta, você encontra a página Info, onde é possível editar o “Resumo Profissional” e também decidir se o seu perfil será público ou privado. Essa decisão é importante, pois se decidir deixá-lo privado, os outros usuários do app não poderão encontrá-lo. E em Foto, o usuário escolhe aquela fotografia que o apresente para networking. Capriche no sorriso!

Quer saber mais sobre essa inovação? Acesse agora mesmo: www.abrafac.org.br/app

Compartilhe nas redes sociais