Conheça os novos escritórios entregues da cidade de São Paulo no 2T2018

A cidade de São Paulo recebeu, no 2º trimestre de 2018, novos empreendimentos corporativos de alto padrão (Classes A+ e A), que adicionaram mais de 46 mil m² de área ao estoque total da cidade. Conheça os empreendimentos:

1. Icon Jardins

Localizado na região Jardins, o ICON JARDINS, empreendimento da ViewCo e Toledo Ferrari, possui 8 andares. O prédio foi entregue com toda sua área locada para uma empresa do setor financeiro.

 
 

2. Evaristo Comolatti

O EDIFÍCIO GRANDE UFFICIALE EVARISTO COMOLATTI está localizado na esquina da Av. Paulista com a Rua da Consolação e trouxe para a cidade de São Paulo 9.499 m² de área de escritórios de alto padrão. O prédio já tem 90% de sua área locada para uma empresa do setor de Coworking.

 

3. Santos Augusta

Localizado na esquina da Rua Augusta com a Alameda Santos, o SANTOS AUGUSTA, possui 15 andares e também foi entregue com uma boa parte da sua área locada. Exatamente 79,46%.

 
 

4. Roberto Marinho Square

A região CHUCRI ZAIDAN também cresceu em oferta de m² de escritórios de alto padrão com o Roberto Marinho Square. O empreendimento conta com 19 andares e, entre todas os prédios entregues, é o que possui a menor taxa de ocupação: 10,28%.

 

 

Fonte: SiiLA Brasil (2º trimestre de 2018)

Fechar Menu
×

Carrinho