fbpx

Executivos da ABRAFAC estão em Madrid no mega evento europeu!

Organização de diferentes empresas de FM europeias, a EuroFM reúne educadores, pesquisadores e profissionais da área de Facility Management. Fazem parte da associação membros situados em 23 países diferentes na Europa, desde institutos de pesquisa até universidades, prestadores de serviços e organizações relacionadas com FM. O intuito da EuroFM é ampliar a compreensão sobre FM, além de oferecer aprendizagem e a compartilhamento de conhecimentos do setor.

Uma forma de fomentar o setor europeu é produzindo eventos especiais (bem como a ABRAFAC faz por aqui). É aí que surgiu o European Facility Managment Conference, uma conferência realizada anualmente, que serve como uma rica experiência de aprendizado e para networking. A EFMC é reconhecida como a mais abrangente conferência para os profissionais de Facility Management na Europa.

EFMC 2017

Realizado em Madrid na Espanha, o EFMC 2017 tem como tema “Consolidando o Escopo Global de Gerenciamento de Instalações” e a ABRAFAC está presente com o nosso vice-presidente, Thiago Santana, e com o nosso diretor tesoureiro, Cristiano Mantovani. A partir de hoje e ao longo dos próximos dias nós vamos compartilhar nossa experiência com vocês! 

Veja como foi o primeiro dia (com fala inaugural do presidente da EuroFM Pekka Matvejeff) e nossas impressões:

 

Compartilhe nas redes sociais