fbpx

Projeto apresentado por Edmar Cioletti, Profissional de Facilities do Banco Santander, teve apoio da ABRAFAC

Foram divulgados os vencedores do Global FM Awards – premiação que visa enaltecer os melhores trabalhos da área de Facilities e torná-los globais – e o Brasil está entre os três principais destaques do mundo! O projeto em questão foi apresentado por Edmar Cioletti, superintendente responsável pelas áreas de Facilities e Engenharia dos prédios corporativos do Banco Santander.

Edmar representou o Brasil com amplo apoio da ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) que acreditou na capacidade e potencial da ideia e dos resultados. O projeto foi baseado na resolução rápida de problemas contando com métodos como Design Thinking, Kanban and Scrum e também o Agile Table.

Com estes métodos, é possível fazer com que prazos sejam cumpridos e também que tecnologias inteligentes sejam utilizadas. Dessa forma, o Banco Santander, em parceria com outras empresas globais, conseguiu colocar em prática o projeto, entrando em consenso com parceiros e chegando a soluções rápidas, que dinamizaram o trabalho.

Foram implantadas tecnologias inteligentes que proporcionaram melhor utilização do espaço de trabalho e também otimizaram a gerência de acesso à prédios, assim como a conservação de recursos. Todas estas etapas resultaram no crescimento da satisfação dos empregados, diminuição no tempo de resposta, diminuição do desperdício e consumo de energia e uma estrutura de FM centralizada, provando que o projeto é um sucesso.

ABRAFAC celebra a conquista

A ABRAFAC comemora e parabeniza a vitória de Edmar Cioletti, que representou brilhantemente o Brasil e também a associação pelo incrível trabalho apresentado. O prêmio do Global FM Awards será entregue na noite de gala do Prêmio ABRAFAC – Melhores do Ano.

Quer saber mais sobre o projeto? Ele será tema do próximo FM Tactics, que ocorrerá no dia 24 de maio, com a palestra de Edmar Cioletti sobre o trabalho desenvolvido no Banco Santander. Inscreva-se aqui e participe dessa grande oportunidade!

Hoje é comemorado o World FM Day!

O FM Day é um dia para reconhecer o trabalho que os profissionais de Facility Management fornecem para os negócios mundialmente. É uma forma de lutar pelo reconhecimento da profissão do FM em todas as áreas atuantes, incluindo saúde, segurança, produtividade e bem-estar das pessoas que o utilizam.

Como forma de comemorar este dia, foi criado o Global FM Awards. Com ele, exemplos podem ser dados ao mundo todo e soluções benéficas utilizadas para que empresas cresçam cada vez mais e prosperem.

Compartilhe nas redes sociais