fbpx

Norma internacional para Facility Management

TEMA

Qual o objetivo da norma internacional em FM e qual a perspectiva para o profissional num mercado mais qualificado?

Os objetivos de todo processo de normalização é o de fazer avançar o setor abrangido. Com uma abordagem de aumento da qualidade dos serviços prestados a norma ISO 41000 propiciará ao setor um incremento na profissionalização e permitirá um maior benchmarking entre as organizações.

Nesta edição do FM Tactics será mostrada a série de normas ISO 41000 – Norma internacional para Facility Management que está em processo de tradução na ABNT pelo comitê 267. Brevemente as normas 41011, 41012 e 41013 estarão traduzidas e serão publicas. Conhecer as normas e seu impacto nas atividades de Facility Management é essencial para os profissionais garantirem a competitividade da organização onde trabalham e o mercado. Você não pode perder essa oportunidade de atualização. 

Palestrante

Mauro Campos

Mauro Campos

Mauro é Engenheiro Civil com MBA em Gerenciamento de Facilidades, Consultor em Facility Management autônomo, Associado Fundador da ABRAFAC com mais de 18 anos de experiência em Facility & Real Estate Management no Brasil e América Latina tendo atuado em Hotelaria, Petroquímica e Química. Possui diversos projetos realizados nas áreas de construção de escritórios e laboratórios, administração de infraestrutura em fábricas e laboratórios na América Latina.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

QUANDO?

  • 28/11/2018
  • 10:00 ÀS 11:00
  • Webex

Sobre

O FM TACTICS é uma série de programas virtuais promovidos pela ABRAFAC, onde profissionais e empresas do mercado de Facilities compartilham com a comunidade em geral melhores práticas, novos produtos e casos de inovação dentro de nosso segmento.

Quer ter acesso a gravação do webinar após exibição ao vivo? Clique aqui e torne-se um associado ABRAFAC!

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

×

Carrinho