TEMA

Nesta edição do FM Tactics, será mostrado como um processo de vendas bem estruturado, uma boa qualificação de clientes, um claro posicionamento da empresa e um bom processo de triagem minimizam a tão temida guerra de preços. Será abordado também a importância de uma metodologia de vendas, onde você investiga antes de chegar no produto/preço/proposta, construindo assim valor na venda.

Palestrante

Luciano Giarrochi Fernandes

Luciano Giarrochi Fernandes

Proprietário da Itibam Business, empresa de 6 anos de existência, especializada em projetos de marketing e vendas consultivas para empresas que atuem em mercados BtoB; Master Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching em projetos In Company; Head Trainer da formação Coaching em Vendas Training do Instituto Brasileiro de Coaching.
Responsável pela implantação e gestão de áreas comerciais, planejamento de marketing e vendas em empresas de diversos segmentos. Atuou nas áreas comercial e de negócios em empresas com as responsabilidades de prospecção, relacionamento, planejamento estratégico e gestão de grandes contas, como Vivo , Senac, Portobello Shop, Saint Gobain, Instituto Passadori, Dellano, Spazio Casa Celmar, Dupont, Avon, Ambev, BRF, Ypê, Haagen-Dazs, Instituto Brasileiro de Coaching, Abividro, Royal Canin, OKI Data, Giannini e outras.

QUANDO?

  • 04/09/2018
  • 10:00 ÀS 11:00
  • Webex

Sobre

O FM TACTICS é uma série de programas virtuais promovidos pela ABRAFAC, onde profissionais e empresas do mercado de Facilities compartilham com a comunidade em geral melhores práticas, novos produtos e casos de inovação dentro de nosso segmento.

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

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