fbpx
01 Out – Curso de Gerenciamento de Facilities (SP)

Parceiro: AEA Educação Continuada
Datas – Turma período noturno
01, 03, 08, 10, 15, 17, 22, 24, 29 e 31/outubro
05, 07, 12, 21, 26 e 28/novembro
3as a 5as feiras, das 18h30 às 22h45
Presencial e online (transmitido ao vivo pela internet)
Duração: 64 horas, em 16 módulos noturnos de 4 hora de duração cada.
Local: FYI – São Paulo/SP – Av. Paulista, n. 2006 – 4º andar, Bela Vista
Transmitido ao vivo pela internet
Valor do Evento: R$ 3.990,00
Valor do Evento para associados ABRAFAC: R$ 3.192,00*
*Desconto não cumulativo a outros descontos.
Data de início: 01 de outubro de 2019
Data de término: 28 de novembro de 2019
Hora início: 18h30
Hora término: 22h30

Coordenar espaços, infraestruturas, pessoas e organizações são atividades extremamente complexas e por isso exigem bastante conhecimento operacional e gerencial do Gestor de Facilities. A boa notícia aos profissionais desta área é que o mercado está em amplo crescimento – já representa o segundo maior centro de custos dentro da empresa – e carece de pessoas capacitadas. É uma grande oportunidade para potencializar a sua carreira ou o seu negócio!

Pensando nisso, a AEA Educação Continuada oferece o Curso de Gerenciamento de Facilities para promover uma visão generalista e abrangente da área. São 64h de conteúdos ministrados por nove professores com experiência de mercado que irão compartilhar as melhores práticas e técnicas para garantir a qualidade e a funcionalidade de ambientes como, por exemplo, escritórios, estádios, escolas, centros comerciais e de serviços, indústrias, hospitais, hotéis, condomínios, dentre outros.

Se você é gerente, supervisor, coordenador ou, ainda, tem proximidade com a área de Facilities, confira a seguir os principais aprendizados e detalhes do Curso de Gerenciamento de Facilities da AEA Educação Continuada, empresa líder e referência em treinamentos:

  • Saiba selecionar e contratar empresas conforme as necessidades, levando em consideração a relação custo/benefício;
  • Veja como aplicar o conhecimento técnico necessário para dialogar com prestadores de serviços e encontrar soluções rápidas e menos onerosas para a empresa;
  • Desenvolva competências de planejamento, implantação, gerenciamento e desenvolvimento de todas as atividades e recursos usados como suporte ao core business das organizações;
  • Gerencie e lidere as equipes para obter o maior rendimento e, ao mesmo tempo, fazer com que o time trabalhe unido, engajado e com resultados de alta performance;

Aprenda a apresentar projetos internos à alta direção, do ponto de vista operacional e técnico, além de controlar as despesas da área de Facilities, a fim de obter aprovação dos orçamentos pelos CEOs e CFOs das empresas.

Fechar Menu
×

Carrinho