fbpx
03 Mar a 30 Abr – Gerenciamento de Facilities | Período noturno

Nome do curso:

Gerenciamento de Facilities | Período noturno

Modalidade:

Presencial ou online, ao vivo pela internet.

Datas:

03, 05, 10, 12, 17, 18, 24, 26 e 31 de março de 2020 e 01, 07, 14, 16, 23, 28 e 30 de abril de 2020.

Horários:

3as e 5as feiras – 18h30 às 22h30

Duração:

64 horas

Local:

São Paulo/SP – Av. Paulista, no 2.006 – 4o andar, Bela Vista.

Valor do curso:

R$ 3.990,00

Valor para associados ABRAFAC:

R$ 3.391,50*

* Inserir o cupom ABRRAFAC15 no ato da inscrição online.

Breve descrição:

Em um cenário de extrema competitividade, que exige mudanças rápidas, o Gerenciamento de Facilities trata da criação e implantação de estratégias, metodologias e processos que permitem desenvolver continuamente a prestação dos mais variados serviços, dando suporte à atividade fim das organizações, públicas ou privadas.

O Curso Gerenciamento de Facilities, portanto, irá ensinar como avaliar e implantar soluções inovadoras, lançando mão de equipamentos e sistemas inteligentes e interligados, adequando as instalações e infraestrutura das edificações aos padrões mais modernos, respeitando a legislação vigente, abordando a atualização técnica e tecnológica dos ambientes.

Atualmente, a formação e preparação do profissional é um diferencial a ser considerado nas escolhas das empresas. Além deste aspecto, um profissional capacitado, engajado e motivado terá uma performance superior aos demais, principalmente em momentos de crise.

O curso ensinará a gerenciar os serviços que fazem parte da rotina dos edifícios, tais como sistemas de ar condicionado, elevadores, limpeza, controle de acesso, entre outros, além de gestão e fiscalização de prestadores de serviços, cobrança de resultados, entre outras tarefas de apoio às atividades fim das edificações.

Público alvo

Profissionais que têm ligação direta ou indireta com os vários serviços da área de facilities. São gerentes, supervisores e coordenadores de atividades voltadas à infraestrutura das empresas (Facilities, Serviços, Manutenções e Utilidades) e que atuam em sites corporativos, redes financeiras e de varejo, shopping centers, indústrias, condomínios empresariais e residenciais, supermercados, escolas, hospitais.

Profissionais de outras áreas que desejam desenvolver o conhecimento específico em gerenciamento de facilities.

Fechar Menu
×

Carrinho