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08 Mai – Curso de Planejamento da Manutenção de Ativos Imobiliários (SP)

Parceiro: AEA Educação Continuada
Local: 
FYI – São Paulo/SP – Av. Paulista, n. 2006 – 4º andar, Bela Vista
Transmitido ao vivo pela internet 
Data de início: 08/05/2019
Data de término: 31/05/2019
Datas: 08, 09, 15, 16, 22, 23, 29 e 30/05 | 4as e 5as feiras | 18h30 às 22h30 | Presencial e Online (Ao Vivo pela Internet)
31/05 | 6ª feira | 8h as 18h | PRESENCIAL
Hora início: 4as e 5as feiras | 18h30 – 6ª feira | 8h
Hora término:  4as e 5as feiras | 22h30 – 6ª feira | 18h
Valor do Evento:  R$ 2.990,00
Valor do Evento para associados ABRAFAC: R$ 2.392,00*
*Desconto não cumulativo a outros descontos.
Duração: 40 horas

Breve Descrição:
Independentemente de se ter o conhecimento básico sobre o processo de planejamento e controle da manutenção de ativos, torna-se importante também conhecer e exercitar os diferentes tipos de estratégia, assim como os modelos de planejamento e controle aplicáveis à sua realidade, às suas necessidades e expectativas.
O curso de Planejamento da Manutenção de Ativos Imobiliários permitirá aos participantes conhecer as melhores estratégias de mercado, assim como as ferramentas para a tomada de decisão, exercitando-as de forma prática durante as atividades desenvolvidas no decorrer do curso.
Trata-se de um curso que tem como principal objetivo a aplicação prática das etapas e atividades de planejamento, utilizando-se como recursos o uso de dinâmicas em grupo e a realização de parte destes trabalhos dentro do ambiente de gestão informatizada (CMMS – Computerized Maintenance Management System).
Neste contexto, o curso de Planejamento da Manutenção de Ativos Imobiliários apresentará questões fundamentais para o aprendizado, entre elas:
• Relembrar alguns conceitos importantes voltados à manutenção e seu planejamento, com vistas à sua aplicação no desenvolvimento do curso;
• Conhecer e compreender os modelos estratégicos hoje em voga no mercado de manutenção, assim como as ferramentas que nos auxiliam na tomada de decisão em relação ao melhor sistema para a situação estudada;
• Realizar o passo-a-passo de um processo de planejamento dentro de ambientes definidos para o estudo e aprendizado, ou seja, através de exemplos definidos a partir de casos reais;
• Promover a aplicação do conteúdo aprendido em sala de aula dentro de uma ferramenta informatizada de gestão, com larga experiência e abrangência nos mercados de Facility Management e Manutenção, observando dificuldades e facilidades durante o seu uso, até a obtenção dos resultados esperados de um sistema informatizado.

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