fbpx
ABRAFAC Amplia Atividades por Outros Estados

Rio de Janeiro e Curitiba Sediam Meeting da ABRAFAC

 

 

No último mês, fluminenses e paranaenses ligados à comunidade de facilities management tiveram uma excelente oportunidade de trocar experiências, ampliar conhecimentos e se aproximar ainda mais da ABRAFAC.

Em agosto, no dia 24, foi realizado o Meeting Rio e, no dia 1º de setembro, o Meeting Curitiba. Os presentes puderam conhecer melhor os objetivos, as ações e a programação de nossa Associação, além de descobrir de que forma podem participar mais ativamente e como se unir para formar comitês para o desenvolvimento das atividades da ABRAFAC em seus estados.

Foram encontros muito produtivos, ótimas oportunidades de divulgar pessoalmente o trabalho que vem sendo realizado pela Associação e, também, de detalhar nosso objetivo de formar núcleos estaduais, inclusive comunicando sobre a nomeação de um novo diretor exclusivamente para cuidar das Regionais ABRAFAC”, avaliou o Vice-Presidente Mauro Campos.
O case vencedor do Prêmio Melhores do Ano ABRAFAC 2010 e do Global FM 2011 na categoria prata, “Hines Escritório Verde Inquilino”, foi apresentado nos meetings por Felipe Lobo. No Rio, a apresentação contou também com a presença de Sandra Costa e o destaque ficou por conta do debate suscitado pelo tema, considerado como muito interessante e produtivo pelos participantes.

Em Curitiba, o meeting foi prestigiado não somente pelos sócios paranaenses, mas por vários não associados que, juntos, além da apresentação da Hines, assistiram a palestra “O Futuro do LEED”, proferida por Guido Petinelli, que falou sobre as mudanças e evoluções que a certificação sofrerá nos próximos anos.
Segundo Mauro Campos, um ponto muito positivo do encontro de Curitiba foi a inclusão da palestra, cujo tema e palestrante foram escolhidos pelos sócios do Paraná, demonstrando empenho e mobilização regional, que enriqueceram o conteúdo do evento.

Ainda no Rio de Janeiro, o presidente e vice-presidente da ABRAFAC, Marcos Maran e Mauro Campos, participaram de mais duas importantes reuniões: com a ASBEA – Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura e com o SEAC – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação, visando estreitar o relacionamento entre as entidades, através da realização de eventos conjuntos, de divulgação mútua etc.

 

Fechar Menu
×

Carrinho