fbpx

Webinar será transmitido ao vivo pelo YouTube da Associação no dia 12 de maio, às 17h30, e contará com a participação do executivo do Mercado Livre, Tiago Azevedo.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC realizará um evento online com o tema “Economia Brasileira, Desafios do FM”, no dia 12 de maio, quarta-feira, às 17h30. Realizado em comemoração ao Dia Mundial do Facility Management – World FM Day, o webinar terá como convidado o CFO do Mercado Livre, Tiago Azevedo.  As inscrições serão abertas aqui.

Tiago Azevedo é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Arkansas – Fayetteville como Estudante Atleta, com bolsa de estudos por meio da prática de tênis. Além disso, Tiago possui mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Nova York – Leonard N. Stern School of Business.

A apresentação do evento online será feita pelo vice-presidente da ABRAFAC, Mauro Sérgio Kyriazi Campos. O assunto do evento está sob o tema geral do FM Day “Celebrando o FM – Superando a pandemia”.

Sobre o FM Day 

A indústria global do setor de Facility Management tem um impacto de US $ 1,15 trilhão para a economia mundial. Assim, mais uma vez neste ano de 2021, a ABRAFAC une-se ao GLOBAL FM e a todas as associações de Facility Management do mundo para celebrar mais um ano de conquistas e desafios superados.

O FM Day, Dia Mundial do Facility Management, desta vez será celebrado em 12 de maio. A programação inclui uma premiação organizada pelo GLOBAL FM, além de eventos virtuais que proporcionam troca de experiência entre os profissionais que atuam nos edifícios de escritórios, shopping centers, indústrias, hospitais e em todos os outros segmentos nos quais o Facility manager atua.

A data é marcada pela celebração das conquistas dos últimos 12 meses. Com o tema “Celebrando o FM – Superando a pandemia”, os profissionais comemoram também a resiliência de todos os que integram o setor.

Para mais informações sobre a ABRAFAC, acesse: https://abrafac.org.br/

SERVIÇO

O quê: Webinar com o tema “Economia Brasileira, Desafios do FM”

Quando: Durante o FM Day, em 12 de maio de 2021, quarta-feira, às 17h30

Onde: No canal da ABRAFAC no YouTube (https://www.youtube.com/c/abrafac).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.