fbpx
ABRAFAC e ABRAVA fecham parceria

Ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2019, o primeiro evento da ABRAFAC no ano, o FM Debate, foi recheado de diversos momentos importantes, entre eles a assinatura do Memorando de Entendimento (MdE) entre a ABRAFAC e a ABRAVA.

ABRAFAC e ABRAVA
Na esqueda Thiago Santana, presidente da ABRAFAC e na direita Arnaldo Basile, presidente da ABRAVA.

Nesta oportunidade, Thiago Santana, presidente da ABRAFAC, chamou ao palco o presidente executivo da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, ABRAVA, Arnaldo Basile, que completou: “É com muita honra que assino o convênio com a ABRAFAC para o fomento das atividades de facilities. Trabalharemos em conjunto para fortalecer o setor, gerar oportunidades lucrativas e termos vigor nos próximos 30 anos”.

Para Thiago, “a assinatura do memorando de entendimentos entre a ABRAVA e a ABRAFAC vem estreitar ainda mais a relação entre duas associações que há tempos vem tralhando em prol do desenvolvimento dos profissionais e empresas do setor de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Está mais do que provada a influência destes sistemas na produtividade de negócios, pessoas e organizações, e a ação conjunta de nossas entidades criará um campo de atuação que abrangerá toda a cadeia do processo, desde os fabricantes de equipamentos, projetistas e instaladores até os operadores e mantenedores. Os ganhos desta ação conjunta são imensos, e certamente beneficiarão toda a sociedade.”

O MdE tem o objetivo de cooperar para incentivar e potencializar o desenvolvimento do mercado de Facility Management em todo o território brasileiro, por meio  da sinergia de suas ações nas áreas correlatas.

 

Fechar Menu
×

Carrinho