fbpx

Tema integra a série da entidade ‘As normas foram revisadas e serão cobradas. Sua empresa está preparada?’ A ABRAFAC é uma das apoiadoras do evento.

A presidente da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, Irimar Palombo, participará de um webinar com o tema “Impacto estrutural e necessidades para cumprimento das exigências previstas após a revisão das NRS”.

O evento online será realizado via Zoom em 15 de julho, das 18h às 20h, e conta com apoio da ABRAFAC. Para participar, as inscrições podem ser realizadas aqui. 

O debate integra a série de webinares “As normas foram revisadas e serão cobradas. Sua empresa está preparada?”, da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA.

A série é realizada por meio do Comitê de Normas Regulatórias da associação. O webinar do dia 15 será o terceiro destacando o assunto.

Além da presidente da ABRAFAC e engenheira civil Irimar Palombo, o webinar terá como palestrantes o arquiteto e urbanista Caio Frederico; o engenheiro mecânico Francisco Pimenta; o engenheiro mecânico Marcos Vargas; e o bioarquiteto e pesquisador Mário Vigiano.

O mediador do evento será Paulo Reis, que é presidente do Comitê de Normas Regulatórias e do DN Automação e Controle da ABRAVA.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.