fbpx

Evento online correrá às 17h30, com participação de Paulo Saldiva, professor titular do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da USP.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC lançará de forma online nesta quarta-feira, 19 de maio, às 17h30, o Comitê Desafios do Workplace. Com transmissão ao vivo pelo canal da Associação no YouTube, o evento abordará o tema “Como proporcionar saúde em ambientes fechados”. O convidado será Paulo Saldiva, professor titular do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.

A apresentação será feita por Amilcar João Gay Filho, presidente do Conselho de Administração da ABRAFAC. O profissional é engenheiro civil formado pela PUC Campinas. Possui MBA em Administração para Engenheiros pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Desenvolvimento Gerencial pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Também cursou Gestão de Projetos na USP.

Para a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, a criação do comitê será um passo importante para o novo momento dos ambientes de trabalho. “Estes ambientes devem ser cada vez mais flexíveis. Temos que estar sempre atentos e sermos ágeis para as adaptações às mudanças advindas com a pandemia de covid-19 e outras transformações e, dessa forma, garantir a segurança e a saúde de todos os profissionais”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.