fbpx

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities é uma das apoiadoras da jornada de eventos online “Tecnologia e gestão da manutenção predial e de facilities – Como reduzir custos de operação com ganhos de qualidade e práticas sustentáveis”, promovida pela AECWeb. A realização contará com 4 encontros virtuais (módulos) transmitidos pela internet, de 27 a 30 de abril, das 15h às 17h. Serão duas apresentações e uma sessão de perguntas e respostas por dia e os participantes poderão interagir, ao vivo, com os palestrantes.

A ABRAFAC será representada por seu conselheiro (fundador e ex-presidente) Francisco Abrantes, que se apresentará no segundo dia da jornada (28) no módulo “Indicadores e competências para a gestão de manutenção e facilities”. Ele abordará o tema “Habilidades e Competências para o Gestor da Manutenção Predial e Facilities”. Francisco Abrantes participará ao lado de Lamberto Grinover, responsável pelas operações, segurança e práticas de higiene e segurança do trabalho do portfólio da Brookfield Properties no Brasil, que discorrerá sobre “Indicadores de Performance em Gestão da Manutenção Predial e Facilities”.

Acesse aqui para conhecer todos os palestrantes e realizar sua inscrição.

A jornada online tem como principal objetivo compartilhar, com os profissionais atuantes nas áreas de assistência técnica, manutenção predial e facilities, soluções técnicas e de gestão capazes de reduzir as despesas operacionais com ganhos de qualidade e sustentabilidade.

Além de Abrantes, outros especialistas e profissionais de renome no mercado vão apresentar conceitos e cases reais de tecnologia e gerenciamento, desde as etapas de planejamento e projeto, passando pela entrega dos empreendimentos e por todo o ciclo de vida útil das edificações.

Serão diferentes abordagens em relação à inspeção predial, reformas, indicadores de performance, perfil dos gestores, uso racional da água, eficiência energética, automação predial e tendências no setor hoteleiro.

Público-alvo

A realização é voltada a profissionais de assistência técnica, manutenção predial, reformas, recuperações, gerenciamento de facilities e propriedades, empreendedores, gestores de patrimônio e de edifícios comerciais, shopping centers, hotéis, centros logísticos, hospitais, escolas, plantas industriais etc. Administradores de condomínios, projetistas, arquitetos e fornecedores de materiais e serviços voltados para a área de gestão, manutenção e automação predial.

Para mais informações, acesse aqui.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.