fbpx

Associação é  representada pela presidente Irimar Palombo e o conselheiro Thiago Santana.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC integra o Grupo de Trabalho de Sistemas Prediais da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, representada pela presidente Irimar Palombo e pelo conselheiro Thiago Santana, que participaram de reunião no dia 2 de fevereiro.

O grupo é uma das frentes de desenvolvimento da Comissão da Indústria da Construção – CIC da Fiesp, criada na década de 1980.

Posteriormente, a CIC tornou-se Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção – Comcic, em 2004. Finalmente, a área se consolidou como Departamento – Deconcic em 2007.
O Deconcic reúne mais de 100 entidades da cadeia produtiva em todos os seus elos. Segundo a Fiesp, o departamento tem como missão apresentar uma agenda propositiva para fortalecer a indústria da construção e o investimento nas áreas de desenvolvimento urbano e infraestrutura econômica.

As duas principais frentes do Grupo de Trabalho de Sistemas Prediais, do qual participa a ABRAFAC, se concentram na elaboração do Plano de Manutenção Operação e Controle de Sistemas Elétricos, e na elaboração de diversos projetos de lei sobre Inspeção de Segurança em Edificações, para prefeituras de todo o país.

As reuniões são mensais e o grupo está se desenvolvendo na comunicação e melhoria de processos com os principais atores do mercado. Os objetivos para este ano de 2021 são a realização de workshops de orientação e a comunicação ao mercado a respeito de segurança em edificações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.