ABRAFAC Presenteia Comunidade De FM com Lançamento de Novo Portal

Na última segunda-feira, 23 de janeiro, a Associação Brasileira de Facilities reuniu associados, parceiros e patrocinadores em um agradável happy hour no Café Paon, em Moema, para o lançamento de seu novo portal – www.abrafac.org.br.

Após meses sendo cuidadosamente lapidado, o novo portal do facilities management está moderno, dinâmico, interativo e tem fácil navegação.  Mais do que um canal de comunicação e relacionamento para toda a comunidade de FM do Brasil, o portal ABRAFAC representa novas oportunidades de desenvolvimento profissional e de negócios.

Segundo o presidente da entidade, Marcos Maran, além de valorizar bastante o profissional de facilities, o portal representa sinergia, conhecimento e pretende crescer ao longo do tempo, agregando sempre mais novidades e informações. “É um presente da Diretoria Executiva da ABRAFAC para todos aqueles que sempre apostaram em nossas iniciativas”, afirmou.

Os principais diferenciais e facilidades foram apresentados pelo diretor de Marketing, Gustavo Bueno, que destacou que o novo portal está mais leve, mais dinâmico e mais acessível. Entre as novidades, ressaltou a inclusão de biblioteca, painel de vagas e ferramenta de pesquisa como a dos buscadores. “Os facilities formam um importante grupo profissional e, por isso, queremos trazer informações focadas, notícias inovadoras e conhecimento, de forma dinâmica, através de um visual moderno, de fácil navegação. Para tanto, investimos em uma estrutura que conta com jornalista, com a agência que nos atende, a Ânggulo, e com a 360 Brasil, responsável por toda estrutura e gerenciamento web”, complementou.

De acordo com Luiz Roberto e Sandro, da 360 Brasil, o grande objetivo da ABRAFAC na elaboração do novo portal foi torná-lo funcional, ou seja, facilitar o acesso dos usuários às informações. Além disso, destacam que, a partir de agora, é possível se associar diretamente pelo portal, assim como fazer inscrições e pagamentos para cursos e outros eventos, o que resulta em maior eficiência e rapidez na organização da entidade. Para os patrocinadores, o portal ABRAFAC oferece maior visibilidade, canal direto com um público segmentado e relatórios de visibilidade e acessibilidade.

E para coroar mais uma noite especial da ABRAFAC, o novo canal de comunicação entrou no ar com a aprovação dos principais parceiros!
“Achei o site dinâmico, prático, onde você encontra de pronto o que quer e consegue ficar por dentro do mercado de FM. É por ações como essa que estamos felizes com a parceria com a ABRAFAC e acreditamos que ela será ainda mais bem sucedida este ano”, comentou Rodrigo Vergamini, Gerente Comercial da Div Design.

Para Tanise Melcher, da Caviglia, o grande diferencial é a modernidade. “A diferença em relação ao site antigo é a modernidade, mostrando, assim, que o profissional de FM é inovador. A navegação está fácil e será mais uma oportunidade para nós, fornecedores, entrarmos em contato com os gestores dos negócios, com nossos clientes finais”, acrescentou.

A Gocil, uma das mais recentes associadas, também prestigiou o evento. Roberta Lima e Ana Paula também gostaram do novo portal e pretendem estreitar a parceria com a entidade. “Somos muito conhecidos na área de segurança. A parceria com a ABRAFAC nos permitirá reforçar a marca Gocil Serviços e agregá-la à área de facilities”, acrescentaram.
 

Fechar Menu
×

Carrinho