fbpx
Água será tema de palestra do Secovi-SP para Síndicos e Administradoras de Condomínios

De acordo com a própria Sabesp, o quadro de desperdício de água é muito recorrente em condomínios. Prova disso é que são os que menos contribuíram com o Programa de Bônus da empresa iniciado em fevereiro, para que os consumidores reduzissem o consumo, já que estamos passando por um evento crítico inédito na história de São Paulo.

 

Para conscientizar sobre a importância do uso racional de água, o Secovi-SP promoverá o evento “Água: um problema de todos nós”, no próximo dia 29 de abril, das 19h30 às 21 horas, em seu Ciclo de Palestra para Síndicos e Administradoras de Condomínios, com participação gratuita, mediante a doação de leite em pó para o programa social Ampliar.

 

Na opinião do vice-presidente do Sindicato, Hubert Gebara, a medição individualizada é a melhor alternativa para controlar efetivamente o consumo. “O condômino só enxergará o custo da água se analisar atentamente a prestação de contas apresentadas todo mês pelo condomínio. A instalação do hidrômetro individual não é apenas uma questão de justiça, mas de começar a reverter o quadro de desperdício que já compromete a curto prazo o abastecimento no Brasil”, alerta.

 

O evento contará com palestras de representantes da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, da Sabesp e do mercado imobiliário e os interessados podem obter mais informações em www.secovi.com.br ou pelos telefones (11) 5591.1304 e 5591.1308.  

 

Fonte: Secovi-SP

Fechar Menu
×

Carrinho