fbpx
Associadas ABRAFAC Indicadas para Prêmio Green Building

Remaster tem duas indicações Prêmio Green Building Brasil

 

Pioneira na fabricação de pisos elevados a partir de polipropileno de material descartado, a Remaster recebeu duas indicações ao Prêmio Green Building Brasil 2011 e, assim, está entre as três finalistas nas categorias “Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias” e “Inovação Sustentável”.
Também entre os selecionados estão as associadas Cushman & Wakefield e Tishman Speyer.

Promovido pelo Green Building Council Brasil, o prêmio tem o objetivo de valorizar boas iniciativas e reconhecer os notáveis no setor da construção civil sustentável. Os vencedores das 10 categorias serão escolhidos através de votação popular online aberta no dia 14 de setembro e a cerimônia de premiação acontecerá em 26 de outubro, na Casa Fasano.

Foram selecionadas como finalistas, na categoria “Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias”, aquelas que desenvolveram soluções para tornar o setor de construção civil mais eficiente e racional no uso de recursos naturais. Já para o prêmio de “Inovação Sustentável”, foram escolhidas as que se destacaram pela aplicação de ideias que colaboram para a redução de impactos na natureza, em seus sistemas produtivos.

Vale destacar que, desde sua origem, a Remaster incorporou grande porcentagem de material reciclado na fabricação de seus produtos, cerca de 84%, e continua buscando soluções viáveis com foco na preservação ambiental. Com propostas simples e inovadoras, seus sistemas promovem economia de até 90% em água e energia, quando comparado aos convencionais.

A votação segue até o dia 24 de outubro em www.premiogbb.org.br/votacao.

Orgulhosa pela indicação de uma empresa associada, a ABRAFAC parabeniza a Remaster e deseja boa sorte!

Fechar Menu
×

Carrinho