fbpx

Empresa vai apresentar experiência com Colégio São Luís nesta quinta-feira (20)

A Athié Wohnrath vai participar do FM Debate – Cases desta quinta-feira, 20 de agosto de 2020, a partir das 18h30. O webinar é realizado pela Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC.

Na ocasião, Alexandre Mirandez, diretor de Arquitetura Predial da Athié Wohnrath, e Maria Regina Ramos, head de Arquitetura de Educação da empresa, vão detalhar a experiência da empresa com o Colégio São Luís. O tema será a arquitetura a serviço da geração aprendente. Clique aqui para fazer sua inscrição.

“Faremos um relato sobre o processo da transferência do centenário Colégio São Luís da Avenida Paulista para um terreno adquirido ao lado do Parque do Ibirapuera. Os aspectos abordados serão os desafios vencidos, as oportunidades aproveitadas e o projeto do novo edifício em resposta da atual proposta pedagógica da escola”, conta Alexandre.

O diretor classifica o FM Debate – Cases, realizado pela ABRAFAC, como fundamental pelo debate e pela troca de experiências em um momento com tantas incertezas, frente à pandemia de covid-19.

“O funcionamento das escolas está no centro do debate da retomada e da ressignificação do ‘novo normal’ e, sem dúvida, atinge em algum grau todos os elementos da sociedade”, afirma também.

Série de debates

O objetivo dos webinares promovidos pela ABRAFAC por meio do FM Debate – Cases é permitir o compartilhamento de cases de implantação de serviços, tecnologias e processos, preferencialmente que geraram algum tipo de resultado positivo para seus clientes.

O momento para a realização foi escolhido por ser um período de desafios que exigem soluções criativas. Assim, em meio à pandemia de covid-19, as empresas poderão discutir formas de se reinventar e obter sucesso.

Os eventos online ocorrem sempre às quintas-feiras, com uma hora de duração. As apresentações das empresas serão abertas aos profissionais do Setor de Facility Management e ao público em geral, que pode participar por meio de um chat.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.