fbpx

Reunião foi feita de forma virtual com profissionais do setor de Facility Management.

A Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC realizou nesta quinta-feira, 08 de julho de 2021, de forma virtual, mais uma edição do Café com a Presidente. Desta vez, os convidados foram profissionais do setor de Facility Management que ainda não são associados.

Na oportunidade, os profissionais foram apresentados à presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, que detalhou todos os propósitos e objetivos da ABRAFAC. Participaram da reunião representantes das empresas Bosch, FIEP, EBANX, Pepisico e Grupo Positivo, que foram convidados a participar dos eventos da ABRAFAC.

Na ocasião, Gislaine Peres Ferronatto, que é gerente Senior Facility Management e Real Estate na Aker Solutions, representou a ABRAFAC na região. A profissional integra o Conselho Administrativo e a Diretoria de Eventos da associação.

“Foi um prazer rever meus colegas e amigos daqui do Sul, os quais sempre que possível nos encontramos para trocas de melhores práticas. Eles são muito proativos e participativos, super concordaram na mesma hora em vir participar”, afirmou.

“Aqui no Sul, na grande maioria somos profissionais de Facility Industrial, pela nossa região temos várias indústrias e segmentos diferentes, e o maior desafio é estarmos com grandes escopos de Facility Soft e Hard, Real Estate e Segurança Patrimonial. Nosso objetivo é estarmos estrategicamente cada vez mais alinhados para o nosso desenvolvimento, como exemplo foram as ações para contenção da pandemia de covid-19, onde inicialmente nos encontrávamos quinzenalmente para podermos pensar juntos em nossos protocolos de segurança. As vantagens são imensas pois estreitando os laços e sabemos que podemos contar com todos para qualquer desafio. Agradeço aos que puderam participar e também aos demais que fazem parte da nossa história e contribuindo ao nosso legado”, finalizou Gislaine.

Compartilhe nas redes sociais
01 ago 2022

Como o princípio social do ESG se relaciona ao Facility Management

A Lei no 13.589, de 4 de janeiro de 20181, determina que todas as edificações de uso público e coletivo, que apresentam ambientes de ar interior climatizado, devem dispor do chamado Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) para os seus sistemas de climatização, a fim de eliminar ou minimizar riscos potenciais à saúde dos indivíduos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.