fbpx

Evento será transmitido ao vivo no YouTube, às 19h 

A cerimônia do 15º Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano de 2020 será em 05 de novembro. O evento será transmitido ao vivo no YouTube da associação, a partir das 19h (acesse aqui).

A premiação é realizada há 15 anos pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace. O objetivo é promover conhecimento e valorização de projetos feitos por profissionais e empresas do setor de Facility Management. Além disso, o prêmio estimula a produção e disseminação de casos de sucesso dentro do segmento.

A participação foi totalmente gratuita para associados da ABRAFAC. A votação pública foi realizada de 13 a 27 de outubro, para eleger os Melhores do Ano de 2020. Nesta edição, foram oito categorias e o prêmio será para os três melhores trabalhos de cada uma, ou seja, 24 profissionais serão destaque na premiação.

“As categorias são as mais democráticas e ecléticas possíveis, desde trabalhos de inovação, como trabalhos acadêmicos, gestão de manutenção, gestão de serviços de apoio, arquitetura corporativa, ou seja, tem espaço para todas as vertentes do nosso serviço”, explicou o presidente da ABRAFAC, Thiago Santana, no lançamento do prêmio.

A cerimônia de premiação pode ser acessada aqui.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.