fbpx

Palestrantes foram Aline Lima, supervisora técnica na empresa, e Thiago Lopes, gerente técnico

Nesta quarta-feira, 07 de outubro, representantes da Spartan do Brasil apresentaram tendências para o segmento de higiene profissional durante o segundo dia do Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020. Os palestrantes Aline Lima, supervisora técnica na Spartan, e Thiago Lopes, gerente técnico na empresa, trouxeram as principais soluções para o setor. Entre as tendências apresentadas estão os desinfetantes wipes, que vêm prontos para uso.

Segundo Lopes, as vantagens desse tipo de produto são maior prazo de validade, menor risco de contaminação, praticidade, versatilidade e o fato de não requerer estrutura ou uma pessoa responsável para a diluição.

Lopes apresentou também métodos alternativos para higiene profissional. Entre eles está a desinfecção por UV-C. “Nesse caso, a luz faz apenas o processo de desinfecção, sem substituir produtos químicos, portanto é necessário o processo de limpeza prévia e aplicação sem pessoas no ambiente”, detalhou.

Por sua vez, Aline Lima apresentou a ferramenta CompuClean, um software de higiene e limpeza. Entre as vantagens do aplicativo estão controle de estoque, gerenciamento de pedidos de clientes, trabalhos programados, controle de manutenção preventiva, gestão de treinamentos, tempo e consumo de produtos.

“A gente precisa saber gerir e trabalhar com os dados. Isso é importante para o momento que estamos vivendo”, disse. “Mas a qualidade do processo só existe se a gente tem pessoas trabalhando mais felizes por trás disso”, considerou.

Por Comunicação ABRAFAC

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.