fbpx

A edição 2020 do Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace foi sucesso de realização. Superando as expectativas, o maior evento de FM do Brasil passou dos 2 mil inscritos. Com o tema “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”, o congresso aconteceu, nos dias 6 e 7 de outubro, em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, com participações presenciais e online dos maiores especialistas do setor.

Com formato inédito, o evento teve a característica de ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social, com participantes de todo o país assistindo gratuitamente aos painéis.

As palestras tiveram cerca de 400 pessoas, com participantes de todo o país. Além disso, o modo online de transmissão permitiu alcance internacional do congresso, com espectadores do Peru e de Portugal acompanhado os painéis.

Na manhã desta quarta (7), o presidente da ABRAFAC, Thiago Santana, comemorou os 2.030 inscritos no evento. “Quem acompanhou a audiência viu que as palestras não diminuíram de 400, 390 pessoas o tempo todo, o que mostra a força do que a gente se propôs, a seriedade da associação e a abrangência. Um dos legados que esse evento deixa é a democratização do acesso em tudo aquilo que a gente faz”, destacou.

Associados e não-associados da ABRAFAC puderam fazer parte desse momento, que foi uma verdadeira conexão entre profissionais do setor, acadêmicos e organizações em todo o país. Tanto para os que estiveram pessoalmente no local do evento quanto para quem acompanhou tudo virtualmente, de casa.

O segundo dia trouxe assuntos de extrema relevância para o setor, como investimentos em Property através de uma boa gestão de ativos, FM no setor público, home office, vivência híbrida dos escritórios, gestão de ativos e missão crítica, tendências para o setor de higiene profissional, prédios inteligentes, ganho de produtividade e otimização de recursos e o protagonismo do profissional de FM.

Clique nos títulos, a seguir, e confira como foi cada painel do segundo dia

Na manhã do 2º dia, painel aborda a necessidade de readequação das prestações de serviço devido à pandemia de covid-19

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.