fbpx

Apresentação será no primeiro dia do evento, quarta-feira, 18 de agosto, das 17h às 17h40 

O Congresso ABRAFAC 2021 terá uma palestra abordando as tendências do mercado imobiliário. A apresentação do tema será na quarta-feira, 18 de agosto, das 17h às 17h40, primeiro dia do evento promovido pela Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management.

A palestra será realizada por Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP; e por Rafael Carassini, diretor sênior da Tishman Speyer. Na ocasião, Petrucci fará a apresentação de dados macroeconômicos que fundamentam o desenvolvimento do mercado imobiliário residencial. O palestrante também vai falar sobre a importância do financiamento imobiliário para o setor e serão apresentados dados de financiamento do país.

Também durante a palestra, o economista trará dados e indicadores do setor da pesquisa imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, com informações coletadas em 150 principais cidades brasileiras. Por fim, Petrucci realizará a apresentação da Pesquisa Secovi-SP do Mercado Imobiliário da cidade de São Paulo, cujo mercado é o maior da América Latina.

“Em função do nível dos associados da ABRAFAC e dos cuidados com a preparação do evento, acreditamos que esse Congresso será um sucesso”, considerou o economista.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021  

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em 18 e 19 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Neste link, também é possível conferir a programação completa.

Neste ano, o tema do evento será “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Pela primeira vez, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Além disso, o evento terá um modelo inovador de feira, totalmente digital. A Expo FM vai reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira será transmitida através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 conta com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.