fbpx

Debates acontecem até esta quinta-feira, 19 de agosto, em evento da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management.

A presidente da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, Irimar Palombo, e o vice-presidente da associação, Mauro Campos, deram as boas-vindas aos participantes e espectadores do Congresso ABRAFAC 2021 na manhã desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021. O evento acontece online esta quinta (19), com transmissão ao vivo em plataforma virtual exclusiva.

Na ocasião, Irimar ressaltou que o setor passou por diversos desafios, sobretudo em meio à pandemia, mas se reinventou. “Agora, em 2021, nos sentimos prontos para dar continuidade à melhoria do nosso setor através dessa experiência 100% virtual”, disse.

“Hoje em dia, o Congresso e Expo ABRAFAC é o maior evento da área, reunindo profissionais espalhados em 13 países do mundo. É muita gente. Aqui você vai encontrar convidados especiais que vão compartilhar suas visões e expectativas para diversas modalidades do nosso setor”, enfatizou Mauro Campos.

Em seguida, a primeira palestra do evento teve como tema “Como Ter Propósito no Trabalho”.

O assunto foi abordado por Geovana Donella, conselheira de Administração. A palestrante também é presidente de Conselho de algumas empresas, além de ser fundadora da DONELLA & PARTNERS e consultora especializada em Governança Corporativa de empresas familiares.

Na ocasião, a palestrante detalhou a própria trajetória profissional e ressaltou como foi importante considerar o trabalho como um prazer para alcançar os objetivos, adicionando a esta fórmula muito estudo, empenho e dedicação.

A palestrante foi recebida pela anfitriã ABRAFAC Fátima Sousa. “Em primeiro lugar, quero agradecer o convite para ser a curadora desse congresso, que está com uma programação incrível. Justamente com o Franco Morais, nós o fizemos com muito carinho. Espero que todos gostem”, disse.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reúne os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes e os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas até 25 de agosto. Para saber mais, acesse: https://abrafac.org.br/congresso-expo-2021/

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.