fbpx

Convidados foram Vanessa Chiamulera, gestora de processos no Grupo Morena; Giulliano Sandrini, head de Facilities & Real Estate na BRF; e Eric Braga Leister, coordenador de Facilities da APAC 

Quais são as oportunidades para o Facility Management em outros setores? A resposta foi trazida em um dos painéis do Congresso ABRAFAC 2021 na tarde desta quarta-feira, 18 de agosto.

Na ocasião, falaram sobre o assunto Vanessa Chiamulera, gestora de processos no Grupo Morena; Giulliano Sandrini, head de Facilities & Real Estate na BRF; e Eric Braga Leister, coordenador de Facilities da APAC, responsável pela gestão dos prédios da Pinacoteca de São Paulo e Estação Pinacoteca.

O Anfitrião ABRAFAC Franco Morais recebeu os convidados. “Falamos um pouco sobre tecnologia, blockchain, IoT, big data, foi excelente. Agora vamos falar sobre oportunidades para o Facility Management em outros setores. A gente acaba vendo muito FM em prédios corporativos, indústrias, hospitais, mas a gente tem facilities por todas as áreas desse nosso país”, comentou.

Vanessa falou sobre Facility Management no Agronegócio, além de apresentar como são as operações do Grupo Morena. Por sua vez, Giulliano falou sobre facilities nos setores de alimentos e pets, nos quais a BRF opera, detalhando estas atividades. Por fim, Eric, abordou o FM em prédios históricos tombados, museus e espaços culturais, com ênfase nas principais rotinas estabelecidas e em como os desafios diários são superados.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reúne os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas de 17 a 25 de agosto. Para saber mais, acesse: https://abrafac.org.br/congresso-expo-2021/

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.