Lincoln Aragoni Gomes, presidente do Grupo Facilities Hospitalar, foi convidado para falar sobre o tema. 

A importância e o crescimento do Facility Management no setor de saúde foi um dos assuntos debatidos na tarde desta quinta-feira, 19 de agosto, durante o Congresso ABRAFAC 2021. Lincoln Aragoni Gomes, presidente do Grupo Facilities Hospitalar, foi o palestrante convidado para abordar o tema.

O palestrante foi recebido por Livia Lourenço, Anfitriã ABRAFAC. “Que emoção e que maravilha estar aqui”, disse ao apresentar o profissional para falar sobre o Comitê FM Health, com a importância e o crescimento do Facility Management no setor de saúde.

“Para a gente, é uma honra estar participando deste congresso tão renomado”, frisou o convidado. “Eu que atuo há mais de 20 anos neste setor, aprendi parte da minha história e do meu conhecimento nos congressos da ABRAFAC. Para mim é um orgulho imenso poder hoje estar compartilhando um pouco do nosso aprendizado no setor da saúde”, afirmou também Lincoln.

Em abril deste ano, a ABRAFAC, em parceria com o Grupo Facilities Hospitalar, criou um comitê de gestão “Facility Management Health”. O objetivo do Comitê FM Health é ser uma fonte de informação para os profissionais de Facility Management, Property e Workplace que atuam na área da saúde. Leia mais aqui.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reuniu os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Facility Management, Property e Workplace – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas até o dia 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.