Convidados falaram sobre o que são e como obter cada uma delas em uma palestra na manhã desta quinta, 19.

O que são as certificações Well Health-Safety, Fitwel e LEED? Como obter cada uma delas? As respostas foram trazidas por uma palestra realizada no Congresso ABRAFAC 2021 na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto.

O painel foi introduzido por Irimar Palombo, presidente da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace – ABRAFAC. “Já começamos o dia falando sobre sustentabilidade agora vamos emendar falando sobre certificações. Dois assuntos muito atuais”, pontuou.

Os convidados para falar sobre o tema foram Alexandra Santos, fundadora e Managing Partner da CPlace; e Danny Spiewak, Chief Operating Officer (COO) na Vitacon. Ambos contextualizaram o assunto e explicaram os termos. Em seguida, falaram sobre como obter cada certificação.

Os palestrantes foram recebidos pela Anfitriã ABRAFAC Marcia Ferrari. “É um prazer enorme estar aqui com vocês hoje. Sou diretora de certificação da ABRAFAC e diretora do GRI Infraestrutura. Vamos falar sobre um assunto superinteressante, que é certificação. Adorei o painel anterior. Quem não viu veja. ESG e Certificação têm tudo a ver”, ressaltou.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reuniu os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Facility Management, Property e Workplace – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas até 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.