fbpx

Grupo foi lançado em 19 de maio com o objetivo de debater temas relacionados ao Workplace e produzir um material para consulta dos associados.

O presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, Amilcar João Gay Filho, apresentou as novidades do Comitê Desafios do Workplace durante o Congresso ABRAFAC 2021. A palestra foi realizada nesta quinta-feira, 19 de agosto, segundo e último dia do maior e mais importante evento de Property, Workplace e Facility Management do Brasil.

Amilcar foi recebido por Marcia Ribeiro, Anfitriã ABRAFAC.

“Primeiro quero falar para vocês que, ao final de dois dias de Congresso ninguém é mais a mesma pessoa de antes. Aqui nós trocamos conhecimento, informações e isso transforma as pessoas. Por esse motivo, eu sou uma pessoa muito adepta e entusiasta da gestão do conhecimento e da aprendizagem organizacional”, disse Amilcar.

Na ocasião, o presidente do Conselho da ABRAFAC detalhou o funcionamento do Comitê Desafios do Workplace, com o objetivo de reunir profissionais associados que, através de palestras, cases e reuniões, debatem assuntos e produzem documentos de recomendação.

“Esse comitê, que se reúne às terças e quintas-feiras, dois dias por mês, tem por objetivo captar, organizar e disponibilizar conhecimento aos associados da ABRAFAC”, detalhou Amilcar, em sua apresentação.

O comitê foi lançado em 19 de maio, com o objetivo de debater temas relacionados ao Workplace para gerar um material de consulta para os associados da ABRAFAC. O tema de lançamento do grupo foi “Como proporcionar saúde em ambientes fechados” (leia mais aqui). 

ENCERRAMENTO COM SURPRESAS

Após a apresentação, a presidente da ABRAFAC, Irimar Palombo, e o vice-presidente da Associação, Mauro Campos, realizaram o encerramento do congresso, com várias surpresas.

“Até o dia 25 de agosto, nós teremos diariamente no estande da ABRAFAC na FM Expo rodas de conversa com profissionais superinteressantes para que todos possam interagir bastante. É totalmente gratuito. Basta entrar na feira e procurar o estande da ABRAFAC”, anunciou a presidente da entidade.

Confira a programação:

 

Em seguida, foi feito um grande sorteio de brindes. Entre os itens sorteados, estão um ano de plataforma gratuita na gestão de manutenção da Infraspeak Brasil e uma cesta de vinhos oferecida pela Vivante.

Entretanto, a grande surpresa ficou para o final: foram sorteadas cinco associações do tipo Pessoa Física para os profissionais de Facility Management Property e Workplace, válidas até dezembro de 2021, com acesso a todos os conteúdos disponíveis e participação nos eventos de networking de forma gratuita.

Os participantes do sorteio responderam a perguntas, por meio de um QR Code, ao longo dos dois dias de congresso.

Por fim, foi feita uma homenagem aos organizadores do congresso. “Encerramos esse nosso evento, o Congresso da ABRAFAC 2021, com esse novo olhar para o futuro. O que é esse novo olhar? É saber que nós da ABRAFAC somos realmente de vanguarda. Quando estamos olhando para o futuro, significa que nós somos pioneiros. Vocês fazem parte desse pioneirismo da ABRAFAC”, disse Mauro Campos, referindo-se ao público e aos participantes.

“Tudo o que nós conquistamos e vamos conquistar é sempre através do pioneirismo da associação. Nós temos FM no nosso DNA”, encerrou, pedindo uma salva de palmas a todos.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reuniu os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam abertas até o dia 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.