fbpx

Primeira apresentação desta quinta-feira, 19, foi feita por Grazielle Parenti, vice-presidente global de relações institucionais, reputação e sustentabilidade da BRF; e Guilherme Salla, diretor de Novos Negócios da Maxi Service.

A abertura das atividades do segundo dia do Congresso ABRAFAC 2021 foi apresentada pela presidente da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, Irimar Palombo, e pelo vice-presidente da associação, Mauro Campos, na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto.

“Com o mundo se readequando a tantas situações desafiadoras, caminhando para novas possibilidades, nós consideramos muito importante salientar as novas oportunidades que o futuro reserva para nós”, afirmou Irimar. “Agradecemos todas as mensagens que recebemos do nosso público ontem, o chat bombou, ressaltou.

A primeira palestra do dia foi sobre Sustentabilidade – ESG (Environmental, Social and Governance). Os convidados para falar sobre o tema foram Grazielle Parenti, vice-presidente global de relações institucionais, reputação e sustentabilidade da BRF; e Guilherme Salla, diretor de Novos Negócios da Maxi Service, que também é diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Os palestrantes foram recebidos pela Anfitriã da ABRAFAC, Fátima Sousa. “Que alegria estar aqui novamente. É um prazer estar aqui e começar mais um dia repleto de interações e de conhecimento. Acredito que vocês devem ter adorado o primeiro dia, porque eu também vi muitas interações no chat. Aproveitem! Vi muita gente interagindo. Isso é muito importante.”, disse.

Sobre o tema, Fátima ressaltou a importância de falar sobre ESG em um painel do congresso. “Isso não é moda, é algo que tem que ser aplicado mesmo, na prática”, disse. Em seguida, os participantes esclareceram o significado do termo.

Ao longo do painel, os palestrantes falaram sobre a importância da política de ESG no setor de Facility Management. Além disso, detalharam como o mercado pode agregar os conceitos na empresa, junto aos fornecedores. Portanto, foram apresentadas as visões do tomador e do prestador de serviços.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021   

O Congresso ABRAFAC, realizado em 18 e 19 de agosto, reuniu os maiores especialistas do setor, apresentando as últimas novidades, tendências e inovações. São profissionais que compartilham conteúdo de qualidade para elevar a carreira dos participantes para outro nível. Neste ano, o tema do evento é “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”.

Por sua vez, a 15ª Expo FM está sendo realizada, pela primeira vez, em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP. O evento está com um modelo inovador de feira, 100% digital.

A Expo FM reúne virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira é transmitida através de uma plataforma onde as pessoas têm a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Assim, é possível “andar” virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores. As portas de entrada ficam até 25 de agosto.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 contam com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.