fbpx

Com o tema “Gestão de pessoas – marketing pessoal e relacionamento”, a empresária Tatyane Luncah contou sobre o desenvolvimento de sua carreira, a importância do marketing pessoal e dos relacionamentos para o sucesso. Tatyane Luncah também listou sete hábitos de uma empreendedora de alta performance e a importância da sororidade em todo o processo.

Sororidade é ajuda verdadeira, irmandade, sem julgamento. Antigamente, os empreendedores viviam em um mundo de gestão que não incluía o ato de servir, ajudar, estar junto. Agora, viu-se que isso é essencial. “Separadas somos pétalas, juntas somos uma flor”, disse a empresária.

Trajetória

“Comecei a trabalhar muito cedo, aos 11 anos, sempre entendi que meu propósito era servir e ajudar as pessoas. Comecei vendendo pastel na feira, em Santo André (no ABCD paulista). Também trabalhei como office girl e aos 14 anos já trabalhava como vendedora”, contou.

Agora, Tatyane Luncah está à frente do Grupo Projeto. O negócio possui 18 anos e mais de 9 mil trabalhos realizados, 15 mil profissionais contratados e 297 clientes atendidos.

Ao longo da empreitada, a empresária contou que em 2004 quebrou por não entender de gestão e precisou da ajuda do irmão. Em 2013, quando a empresa estava bem estabilizada, Tatyane passou por uma separação e entrou em depressão.

Por meio do domínio da própria mente, a empresária deu a volta por cima. Tornou-se uma das líderes do grupo Mulheres do Brasil, escreveu livros, tornou-se palestrante e colunista em revistas. Deixou de se preocupar em ter para “procurar ser”.

“Empreendedor não precisa ter uma empresa, mas ter uma mentalidade inovadora, querer fazer mais e melhor fazer diferente”, disse.

7 hábitos de empreendedoras de alta performance, segundo Tatyane Luncah:

– Ser proativo;
– Comece com um objetivo em mente;
– Fazer primeiro o mais importante;
– Parcerias de confiança;
– Comunicação;
– Disposição;
– Jogo de cintura.

Veja mais imagens em nossa página no Facebook
Hiperlink https://www.facebook.com/Abrafac/

Compartilhe nas redes sociais
23 set 2019

Maior evento do Setor de Facilities do Brasil reunirá especialistas internacionais nos dias 1 e 2 de outubro em São Paulo para discutir temas como Blockchain, tecnologia, sustentabilidade e ISO 41000

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC realizará, nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC (confira aqui a programação https://abrafac.org.br/congresso-expo/programacao/).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.