Cresce ocupação nos Escritórios de alto-padrão no Centro do Rio de Janeiro

De acordo com a pesquisa da SiiLA Brasil, o mercado de escritórios de alto padrão (Classe A+ e A) da Região Centro, no Rio de Janeiro, fechou o 2º trimestre com absorção líquida positiva de 1.707 m², enquanto o estoque aumentou, com a entrega do empreendimento BVEP Nigri Plaza, que acrescentou à região novos 13.976 m² de área ao mercado de alto padrão carioca.

“O Centro continua a atrair novos inquilinos, que encontram na região boa localização e infraestrutura. A absorção bruta da região superou os 14 mil m², ou seja, embora o Rio de Janeiro esteja passando por uma das maiores crises políticas e financeiras, ainda há empresas buscando negócios na cidade” afirma Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil.

Entre as principais empresas que locaram espaços no Centro, estão a WeWork empresa de Coworking, com 7.284 m² de área, Kincaid | Mendes Vianna Advogados e a ZetraSoft.

Em todo o mercado carioca de escritórios de alto padrão, a absorção líquida ficou em 5.177 m² ao final do 2º trimestre de 2017. 

Autor: SiiLA Brasil

Fechar Menu
×

Carrinho