fbpx

Presidente da ABRAFAC e embaixador da EuroFM, Luciano Brunherotto, está em Sofia, Bulgária, no mega evento europeu!

Organização de diferentes empresas de FM europeias, a EuroFM reúne educadores, pesquisadores e profissionais da área de Facility Management. Fazem parte da associação membros situados em 23 países diferentes na Europa, desde institutos de pesquisa até universidades, prestadores de serviços e organizações relacionadas com FM. O intuito da EuroFM é ampliar a compreensão sobre FM, além de oferecer aprendizagem e o compartilhamento de conhecimentos do setor.

Uma forma de fomentar o setor europeu é produzindo eventos especiais (bem como a ABRAFAC faz por aqui). É aí que surgiu o European Facility Management Conference, uma conferência realizada anualmente, que serve como uma rica experiência de aprendizado e para networking. A EFMC é reconhecida como a mais abrangente conferência para os profissionais de Facility Management na Europa.

EFMC 2018

Luciano Brunherotto, presidente da Associação Brasileira de Facilities, é o embaixador brasileiro do EuroFM e mediará o primeiro debate do evento, que acontecerá no dia 06 de junho. Neste debate, serão tratadas questões sobre sustentabilidade e também como o setor de facilities pode melhorar as suas atividades, focando em eficiência e também pensando no meio ambiente.

A organização da conferência adotou uma nova abordagem ao consolidar o EFMC com o EuroFM Research Symposium, criando uma plataforma holística para todos os pesquisadores de FM, profissionais e educadores compartilharem seu trabalho. Dessa forma, todos ligados ao tema terão a oportunidade de submeter apresentações e trabalhos.

Os profissionais de FM foram convidados a lançar luz sobre o impacto das novas tecnologias e outras inovações e a discutir como o FM molda o dia a dia e influencia a felicidade e o bem-estar dentro da sociedade. A edição deste ano ocorre do dia 05 ao dia 08 de junho, em Sofia, Bulgária.

Cobertura especial

A ABRAFAC disponibilizará vídeos realizados no evento pela TV ABRAFAC, além de conteúdo especial em nossas redes sociais. Para acompanhar ao vivo a conferência, basta baixar o APP “Cifmers” disponível na Apple Store e também na Play Store e assistir via Streaming. Para assistir o debate mediado por Luciano, será necessário abrir o aplicativo as 6 horas da manhã, horário de Brasília, devido ao fuso-horário.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais