fbpx
Em SP, prefeito promete indeferir projetos malfeitos e parar de pajear investidores.

Uma das principais queixas dos empresários do setor imobiliário é a dificuldade de aprovações de projetos e a culpa pelos atrasos, segundo eles, é do poder público. Em resposta, o prefeito Fernando Haddad disse, em evento do Secovi-SP no último dia 18, que vai rejeitar projetos malfeitos e parar de “pajear” investidores do setor da construção e completou: “contrate um bom arquiteto e um bom engenheiro se você vai apresentar um bom projeto, aí, a prefeitura defere ou indefere”.

Para o presidente do conselho consultivo do sindicato, João Crestana, o setor não se opõe a indeferimentos, desde que a prefeitura determine com “profissionalismo” o que será ou não aprovado. Em sua opinião, essa demora muitas vezes tem intenções ruins e escusas.

O prefeito disse que criou uma secretaria para licenciamentos, visando combater a lentidão e prometeu que o tempo médio de 450 dias deverá cair pela metade até o final de 2014 e para 90 dias, em 2016. Além disso, afirmou que implantará um novo processo, no qual o pedido de aprovação será analisado paralelamente por vários órgãos.

Fonte: Folha de S. Paulo

wife cheat blog.sharepointgeek.nl why men cheat
wife cheat blog.sharepointgeek.nl why men cheat
wife cheat story all wife cheat looking for affair
1 wk pregnant insight.nestingen.com what happens when you get an abortion
termination of pregnancy at 22 weeks read chicago abortion clinics
termination of pregnancy at 22 weeks read chicago abortion clinics
abortion clinics in indiana abortion clinics in oklahoma places to get an abortion
Fechar Menu
×

Carrinho