fbpx
Empossadas novas diretorias do GRUPAS e GAS

GRUPAS: Marcelo Costa e Adilson Pelegrino.

No início deste mês de dezembro, as duas entidades informais do setor de Facilities realizaram suas festas de confraternização e aproveitaram o momento para empossar as novas diretorias para a gestão 2013.

No dia 6, durante jantar no Espaço Ibirapuera, o GRUPAS empossou Adilson Pelegrino, como novo presidente e Wantuir Ribeiro, como vice. Marcelo Costa, presidente da gestão 2012, comandou o ato de “passagem da vela” que, segundo eles, simboliza manter sempre acesa a chama dos objetivos da entidade. Em seu discurso, além de agradecer a todos que prestigiaram as reuniões no decorrer do ano, Marcelo Costa informou que será lançado um portal de notícias do GRUPAS, em 2013.

GAS: Marcelo Nakamura, Moacir Reis, Luciano Brunherotto e Donizete Silva, vice-presidente da gestão

No dia seguinte, o WTC Events Center foi palco da festa do GAS, quando também foram nomeados o presidente e vice-presidente para a gestão 2012. Marcelo Nakamura indicou Luciano Brunherotto para comandar as atividades do grupo e Moacir Reis como vice-presidente.

Luciano trabalha na Takasago e, em 2013, também assumirá a diretoria de Comunicação e Marketing da ABRAFAC e Moacir é da Unilever.

Ambos prometem um grande evento para comemorar os 30 anos do GAS. O novo presidente salientou que a área de infraestrutura está vivendo um dos melhores momentos no Brasil e, portanto, precisa de união para seguir crescendo com qualidade e sustentabilidade. “Desejo congregar, compor e somar esforços com todas as associações, grupos, imprensa e demais stakeholders de Facilities”, afirmou Brunherotto.

A ABRAFAC parabeniza as duas entidades, seus novos diretores e deseja sucesso em mais uma gestão!

Fechar Menu
×

Carrinho