fbpx

Tema foi debatido na última quarta-feira (14) em mais uma edição do FM Tactics, que contou com a participação do engenheiro Giulliano Sandrini, Facilities e Real Estate head da BRF.

Com um público de aproximadamente 100 pessoas, a Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC realizou na última quarta-feira, 14 de abril, mais uma edição online do FM Tactics, transmitido ao vivo pelo canal da entidade no YouTube. O tema do debate foi “o Facility Management e o dia a dia no Agronegócio”.

Apresentador do FM Tatics, o conselheiro da ABRAFAC, Franco Morais, comentou sobre a iniciativa do evento. “O Agronegócio não é uma área muito difundida no dia a dia de Facility Management, mas tem muito a contribuir com o nosso mercado e com a ABRAFAC”, ressaltou.

O palestrante foi o engenheiro Giulliano Sandrini, que é Facilities e Real Estate head da BRF. O profissional tem mais de 20 anos de atuação e ampla experiência nas áreas de Compras/Procurement, Centro de Serviços Compartilhados, Facilities e Real Estate.

“Para mim é um prazer enorme estar aqui falando deste assunto. Nossa história com Facility Management e Agronegócio tem muita coisa interessante a ser passada, para contribuir e falar um pouco sobre o trabalho que a gente está fazendo hoje dentro das nossas operações”, disse Sandrini, formado em Engenharia Elétrica, com mestrado em Administração Estratégica. Além disso, atuou em empresas multinacionais de grande porte, como Electrolux e BRF (Sadia e Perdigão). Possui experiência na liderança de grandes equipes e grandes projetos.

Na ocasião, o palestrante falou sobre a importância do Facility Management no Agronegócio e na economia, de modo geral. Sandrini também detalhou a cadeia de negócios da BRF e a atuação destes profissionais no setor.

“As empresas futuramente não vão conseguir ter bons resultados em pessoas e em custos se a vertente do Facility Management não estiver embarcada nestes temas. Porque pessoas, custos e tecnologias não vão conversar de forma separada e o profissional de Facilities, eu vejo cada vez mais que essa visibilidade vai ganhar cada vez mais espaço e profissionalismo. Acredito muito nesse movimento e torço para que ele aconteça cada vez mais e abranja todo o nosso cenário”, pontuou Sandrini. Confira o debate, na íntegra, aqui

FM Tactics

O FM Tactics consiste em uma série de programas virtuais promovidos pela associação. Por meio do espaço online, profissionais e empresas do mercado de Facility Management compartilham com a comunidade melhores práticas, novos produtos e casos de inovação do segmento. O evento foi realizado online e transmitido pelo YouTube da ABRAFAC, gratuitamente.
Na ocasião, a diretora de eventos da ABRAFAC, Maristela Serpejante Porfirio, ressaltou a importância de os profissionais de Property, Workplace e Facility Management participarem de debates e atividades nestes setores, como o FM Tactics.

“Tivemos um momento incrível com o Sandrini, que trouxe muito conteúdo legal. Os nossos eventos aqui na ABRAFAC são assim, com muito carinho e paixão, porque a gente é apaixonado por esse segmento, por esses profissionais, e a gente sabe que o fortalecimento desta profissão precisa de todos nós juntos, precisa dos patrocinadores, dos fornecedores, dos profissionais, da sociedade e das empresas”, pontuou.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.