fbpx
Feira da Abralimp bate novo recorde de público

Única feira do mercado de limpeza profissional da América Latina, a 23ª Higiexpo foi realizada de 13 a 15 de agosto, em São Paulo, e superou as expectativas da Abralimp, com um público estimado em 10.500 visitantes.

23ª Higiexpo

As principais novidades e inovações da limpeza profissional foram trazidas por 93 expositores nacionais e internacionais, que mostraram que o setor está evoluindo a cada ano, com soluções completas para todos os ambientes institucionais.

De acordo com os organizadores, muitas novidades foram incorporadas à edição 2013, como os cursos compactos gratuitos, que tiveram vagas esgotadas em poucos minutos. O Higiexpo Fashion, o Espaço Destaque Inovação, a Ilha de Serviços e o 24º Higicon, congresso internacional, também foram atrações determinantes para o grande fluxo de pessoas qualificadas e tomadores de decisão.


Abertura oficial da 23ª Higiexpo e 24º Higicon

Para o presidente da Abralimp, Romilton dos Santos, o evento demonstrou a força do setor, que cresce em inovação, prestígio, geração de empregos e representatividade nacional. “A cada ano, nosso segmento reforça sua relevância como atividade meio de todos os setores da economia do país. Não se pode pensar em desenvolvimento sustentável sem uma limpeza eficiente, que garanta a saúde e qualidade de vida das pessoas”, avaliou.

Como entidade parceira e apoiadora, a ABRAFAC parabeniza a Abralimp por mais esse sucesso e informa que a nova edição da feira será em 2015.


 

Fechar Menu
×

Carrinho