fbpx

Em evento online realizado nesta quarta (24), os convidados aprofundaram o tema, abordando as implicações legais e operacionais no Workplace. 

Mais uma edição online do FM Debate foi realizada pela Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC. Com o tema foi “Novas modalidades de trabalho pós-pandemia e suas implicações legais e operacionais no Workplace”, o encontro aconteceu nesta quarta-feira, 23 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal da associação no YouTube.

A abertura do debate foi feita por Franco Morais, que integra o Conselho de Administração da ABRAFAC e no debate representou a Diretoria de Eventos da ABRAFAC.

A apresentação ficou por conta de Mauro Sérgio Kyriazi Campos, vice-presidente da ABRAFAC. Os convidados foram Tiago Tinelli, VP Human Resources/Aker Solutions; Katia Gadelha, Facility Manager que integra a Diretoria de Eventos e o Comitê Desafios do Workplace ABRAFAC; e William Rocha, sócio do Terra Sarmento Rocha Advogados.

“Todas as empresas saíram dos escritórios e foram para as mais diversas formas de trabalho durante a pandemia. Parte em casa, parte de volta ao escritório e o que era missão crítica teve que permanecer. Isso gera uma série de implicações. Agora que estamos entrando no período de vacinação, isso vai gerar uma série de desafios em diversas áreas”, enfatizou o vice-presidente da ABRAFAC antes de anunciar os três convidados do debate.

“Falar sobre o que vai ser do futuro pós-pandemia é a pergunta mais latente nas nossas cabeças. Agradeço pelo convite e parabenizo a ABRAFAC pela organização ”, afirmou Tiago Tinelli, na abertura de sua fala.

“O Direito faz parte do dia a dia de todo mundo. Costumo apelidar o profissional de Facility Management de Shazam, porque alguém pede alguma coisa e ele tem que prontamente providenciar. Se não tiver o conhecimento mínimo das disposições legais, ele não vai fazer isso com segurança”, ponderou William Rocha.

“É uma grande satisfação estar aqui nessa troca e nesse aprendizado tão rico, falando desse cenário em que estamos, que é tão novo e desafiador, mas que também nos trará muitas oportunidades ”, disse Katia Gadelha.

O FM Debate pode ser conferido na íntegra e gratuitamente neste link.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.