fbpx

Novo espaço online é voltado para trocas entre empresas do setor de Facility Management

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC vai lançar na próxima quinta-feira, 13 de agosto, às 18h30, em seu canal no YouTube, o FM Debate – Cases, uma série de webinares. O novo espaço online é voltado para trocas de experiências entre empresas do setor de Facility Management. Faça sua inscrição aqui. Clique aqui para acessar a página do evento.

O objetivo é que organizações patrocinadoras e parceiras da ABRAFAC possam compartilhar cases de implantação de serviços, tecnologias e processos, preferencialmente, que geraram algum tipo de resultado positivo para seus clientes.

O momento para o lançamento foi escolhido por ser um período de desafios que exigem soluções criativas. Assim, em meio à pandemia de Covid-19, as empresas poderão discutir formas de se reinventar e obter sucesso.

Os eventos online ocorrerão às quintas-feiras, com uma hora de duração. As apresentações das empresas serão abertas aos profissionais do Setor de Facility Management e ao público em geral, que poderá participar por meio do chat.

Programação de estreia

No lançamento do FM Debate – Cases, o primeiro webinar será das 18h30 às 19h30, com a empresa Brasanitas. O tema abordado é “Combate à covid-19: preparação por meio dos protocolos para as indústrias”.

O case será apresentado por Carlos Alberto Ferreira, COO do Grupo Brasanitas. O executivo das áreas de Serviços (facilities services), Indústria e Logística, possui mais de 30 anos de experiência no gerenciamento de empresas de grande porte.

Em seguida, das 19h30 às 20h30, será a vez da Neowrk/CI&T falar sobre “Retorno aos escritórios: itens práticos e importantes na gestão de mesas”. O case será apresentado por Flávio Pimentel, Head of Smart Workplace Experience.

Flávio Pimentel é executivo da CI&T, onde trabalha há 13 anos. Na CI&T está com foco de atuação na Neowrk, a corporate venture criada pela empresa para o mercado de Workplace Management.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.