fbpx
FM Debate: veja o que aconteceu

Programada pela ABRAFAC como parte das comemorações do Dia Mundial da Facility Manager, a segunda edição do FM Debate ocorreu simultaneamente em São Paulo e Curitiba, com o objetivo de discutir as complexidades operacionais das reformas de edifícios.

 

Na capital paulista, mais de 40 pessoas prestigiaram o encontro e tiveram a oportunidade de compartilhar de três realidades bem distintas: hoteleira, corporativa e de uma emissora de televisão, no “esquenta” feito pelos especialistas Caio Sergio Calfat Jacob, Eduardo Bo e Álvaro Augusto Cerqueira de Aguiar.

 

Em Curitiba, sob o comando do diretor da Regional ABRAFAC Paraná, Roberto Pimenta, o encontro contou com aproximadamente 30 participantes e teve como painelistas convidados Flávio Schiavon, Gilson Tavares, Paulo Esteves e Ricardo Torres.

 

Além de alcançar mais uma vez o objetivo de promover um amplo debate, graças à grande participação da plateia, o formato interativo e a iniciativa da ABRAFAC voltaram a ser aprovados pelos participantes e palestrantes, assim como o tema “Retrofit: o Desafio da Modernização das Edificações Existentes”.

 

Na FM Now de julho, você poderá conferir a cobertura do FM Debate em São Paulo e em Curitiba e, desde já, deve ir se preparando para a próxima edição, que será realizada no mês de agosto.

 

Confira a galeria de foto do evento aqui

Fechar Menu
×

Carrinho