fbpx

Evento aberto ao público foi realizado nesta quarta (21), com participação de Cesar Patiño, Head of Business Development & Solutions LATAM Connectis, e está disponível no canal do YouTube da Associação.

O FM Tactics desta quarta-feira, 21 de julho, realizado pela Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, abordou IoT e Inteligência Artificial para tornar os ambientes mais inteligentes. Ao longo do evento online, foram detalhadas formas de garantir um ambiente seguro e confortável, alinhando sustentabilidade e economia com redução de custos, proporcionando uma melhor experiência ao usuário.

O convidado desta edição do FM Tactics, que teve moderação de Maristela Serpejante, diretora de eventos da ABRAFAC, foi Cesar Patiño, Head of Business Development & Solutions LATAM Connectis, profissional nas áreas de Tecnologia da Informação, atuando no Brasil, EUA, Argentina e Chile.

“É um prazer estar aqui participando deste evento da ABRAFAC. Vou falar sobre as novas tecnologias de IoT e Inteligência Artificial para tornar os ambientes mais inteligentes”, disse Patiño. “Tecnologia hoje em dia permeia todos os negócios e não existe negócio que sobreviva sem isso”, afirmou também.

Na ocasião, foi contada a história sobre a origem dos espaços inteligentes, o que são, como são construídos e porque eles são necessários. Patiño também trouxe um case sobre o tema, além de apresentar detalhes sobre a Connectis.

O FM Tactics foi aberto ao público e está disponível no canal do YouTube da associação. O FM Tactics completo pode ser acessado aqui.

Sobre o convidado

Cesar Patiño é mentor para empresas e startups no processo de Transformação Digital e, nos últimos 20 anos, vem trabalhando na definição e implementação de soluções de negócios, especializado nas áreas de Data Management, Analytics, IoT e Blockchain.

Além disso, o convidado é palestrante para disseminação de novas tecnologias e Coordenador do Comitê IoT Analyics & AI na ABINC / I2AI e Membro da Comunidade Olhar do Futuro.

FM Tactics

O FM Tactics consiste em uma série de programas virtuais promovidos pela associação. Por meio do espaço online, profissionais e empresas do mercado de Facility Management compartilham com a comunidade melhores práticas, novos produtos e casos de inovação do segmento.

Surpresa

Durante o evento, Maristela Serpejante divulgou uma surpresa. “Não associados que mandarem um e-mail para nós para [email protected] vão concorrer a voucher para o nosso Congresso”, anunciou.

Para participar, basta se identificar e comunicar por e-mail que assistiu ao FM Tactics. A ação promocional é válida até o fim desta quarta-feira (21).

Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em 18 e 19 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Neste link, também é possível conferir a programação completa.

Neste ano, o tema do evento será “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Pela primeira vez, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Além disso, o evento terá um modelo inovador de feira, totalmente digital. A Expo FM vai reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira será transmitida através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes e os produtos dos expositores.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 conta com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.