fbpx
JLL recebe prêmios ENERGY STAR de excelência em sustentabilidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos reconhece as iniciativas de sustentabilidade da JLL, empresa associada ABRAFAC, concedendo duas premiações pela contínua liderança da consultoria imobiliária em suas operações e nos edifícios que administra.

 

O prêmio ENERGY STAR Partner of the Year – Climate Communications destaca as ações de Comunicação desenvolvidas pela JLL para sensibilizar a percepção de seus clientes a respeito dos impactos das mudanças climáticas e incentivá-los a utilizar a energia de modo eficiente e os vencedores são selecionados entre as 16 mil organizações que participam do Programa. Já o ENERGY STAR Sustained Excellence Award reconhece a contínua liderança da empresa no Programa ENERGY STAR, do qual é parceira desde 1998.

 

A ABRAFAC parabeniza mais uma vez sua associada destacando que, só no ano passado, a JLL ajudou seus clientes dos EUA a reduzir 913 mil toneladas métricas de dióxido de carbono, economizando US$ 176 milhões em custos de energia!

 

 

Fonte: Reverbere Comunicação.

Fechar Menu
×

Carrinho