Lançado Manual de Boas Práticas na Intermediação de Compra e Venda de Imóveis

Mais de 250 pessoas compareceram no evento promovido pela vice-presidência de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, no dia 2 de dezembro, para lançar o Manual coordenado por Roseli Hernandes, diretora de Imóveis de Terceiros do Sindicato.

A publicação visa balizar a atuação das empresas imobiliárias e profissionais da área, propondo um padrão mínimo de qualidade para corretagem e é inspirada nas melhores práticas internacionais, resultado das parcerias com entidades do mercado imobiliário mundial.

De acordo com o Sindicato, o Manual é baseado na atividade de intermediação de imóveis prontos, novos ou usados, com suas peculiaridades e aborda questões que vão da captação ao fechamento do negócio, além de aspectos contratuais e jurídicos envolvidos nas transações.

Para informações, ligue (11) 5591.1237 ou envie e-mail para biblioteca@secovi.com.br

 

Fonte: Secovi-SP