LinkedIn: mais um importante canal de comunicação da ABRAFAC.

Criado em 2008, o Grupo ABRAFAC no LinkedIn vem se firmando cada vez mais como um importante fórum de discussão sobre a gestão de infraestrutura para todos os interessados no progresso da profissão de Facility Manager.

Coordenado por Amilcar João Gay Filho, ex-presidente e membro do atual Conselho Deliberativo da entidade, o grupo profissional criado nessa reconhecida rede de negócios cresceu 160% nos últimos seis meses. De 587 membros em outubro de 2012, o grupo passou para mais de 1.560 integrantes neste início do mês de maio, dos quais 38% são diretores e gerentes, o que comprova o interesse de todos os níveis profissionais pelos debates promovidos, pelas oportunidades relacionadas ao mercado de trabalho que são publicadas e consolida a ferramenta como mais um potente instrumento de comunicação com os players do segmento.

Satisfeito com os resultados e o crescimento do grupo, Amilcar diz que quer mais: “Nossos próximos passos são atingir 3.000 participantes, consolidando realmente o Grupo como importante canal de comunicação da ABRAFAC com os profissionais de facilities, bem como em um local para cooperação e troca de conhecimento.

Ainda não fez sua conexão com o Grupo ABRAFAC no LinkedIn? É muito simples, pesquise ABRAFAC, clique no endereço sob o título “grupos” e seja muito bem-vindo!