fbpx

Leia a mensagem da nova diretoria da ABRAFAC, eleita para o triênio 2021/23

São Paulo, 08 de janeiro de 2021

 

Prezados,

Viva 2021! Que o ano que se inicia traga oportunidades para o crescimento e desenvolvimento da sociedade e da economia brasileira!

O Conselho de Administração e Diretoria eleitos para o triênio 2021/23 tomaram posse em janeiro. Assim, a nova Diretoria, composta por Irimar Palombo (presidente), Mauro Sérgio Kyriazi Campos (vice-presidente), José Sandim (diretor tesoureiro) e Lívia Lourenço (diretora secretária), juntamente com os diretores nomeados e todo o Conselho Administrativo, farão um planejamento para atender aos anseios do mercado de Property, Workplace e Facility Management.

É nosso interesse compartilhar que a ABRAFAC, única organização formal representante do setor no Brasil, promoverá eventos que trarão qualificação, networking, desenvolvimento e muitas oportunidades para todo o mercado, indistintamente e amplamente. A agenda para 2021 traz muitos eventos, em especial o Congresso & EXPO ABRAFAC 2021, que este ano será em conjunto com a ABRALIMP e acontecerá na SÃO PAULO EXPO, nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2021.

A ABRAFAC, fundada em 2004, desenvolveu todo seu trabalho com foco em sua missão de promover a capacitação e reconhecimento do profissional de Facility ManagementProperty e Workplace, atuando como protagonista e catalisadora no desenvolvimento dos setores em conjunto com mercados, governos e sociedade.

Os profissionais do nosso setor ganharam destaque no ano que se encerrou por sua atuação frente a manutenção e continuidade dos negócios das empresas. Reforçar o papel do profissional e empresas de Property, Workplace e Facility Management  e de toda a cadeia de valor do segmento, por meio do estreitamento de laços com o poder público e mercado, fará com que sejamos ainda mais valorizados. Em outras palavras, precisamos nos unir em torno do ideal comum. Para isso a participação de forma associativa é preponderante, todas as categorias no mundo são mais fortes através de seus órgãos de representação, e no Brasil não seria diferente.

A nova Diretoria e Conselho trabalharão para o atingimento desses objetivos. Visitem nosso site, inscrevam-se em nossos eventos, participem de nossas atividades, sejam nossos associados.

Nos vemos em breve! Virtualmente ou pessoalmente, conforme seja possível!

Abraços,

 

Diretoria 2021-2023

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.