fbpx

Marcado para o mês de agosto, o Congresso ABRAFAC 2021 reunirá os principais destaques do setor em eventos ao vivo, com transmissão online para todo o mundo por meio de nossos canais oficiais.

Todos estamos acompanhando a atual situação vivida por todo o país em decorrência da pandemia de COVID-19. Nas últimas semanas, temos presenciado novas medidas restritivas por parte das autoridades públicas em diversas regiões do Brasil na tentativa de mitigar o contágio. Diante de tudo isso, a ABRAFAC decidiu prosseguir com o seu tradicional Congresso anual apenas online.

Com o tema Facility Management, Workplace e Property – Juntos com um novo olhar para o futuro”, o Congresso ABRAFAC 2021 será realizado no mês de agosto, cumprindo com o seu compromisso de promover a interação entre profissionais do setor, organizações, governo e instituições de ensino de todo o país. Em breve, anunciaremos as novidades!

Apesar de estamos distantes fisicamente, a realização do Congresso no formato virtual permitirá, além de garantir a saúde e a segurança de todos em um momento tão complicado, alcançarmos ainda mais pessoas, no Brasil e no exterior, para trocar experiências e acompanhar ao vivo o que grandes profissionais do setor têm a dizer e a ensinar.

Infelizmente, o momento não permite estarmos próximos. Inclusive, todo o setor de Property, Workplace e Facility Management tem trabalhado arduamente nos procedimentos de prevenção e segurança dos usuários das instalações, implantando medidas de proteção elaboradas com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgãos reguladores. Segurança e a saúde de todos devem ser a nossa prioridade!

Mantenham-se seguros e saudáveis!

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.