fbpx

Não perca esta oportunidade de participar! Envie seu trabalho e ajude a escrever novos capítulos da história do setor de FM, Property e Workplace no Brasil.

As inscrições para o 16º Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano foram prorrogadas. Os trabalhos podem ser enviados até 30 de junho, que é o novo prazo máximo para o envio da documentação. As inscrições devem ser feitas neste site, onde também estão disponíveis o regulamento do prêmio, o edital de chamada e um modelo completo de trabalho para download.

A premiação é realizada há 16 anos pela Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC, com o objetivo do prêmio de promover conhecimento e valorização de projetos feitos por profissionais e empresas do setor. Além disso, a premiação estimula a produção e disseminação de casos de sucesso dentro do segmento.

Neste ano, a cerimônia que apresenta os vencedores será realizada em outubro. Ao todo, serão 12 trabalhos finalistas. A divulgação dos nomes será realizada em 30 de agosto.

Segundo o novo cronograma, a coordenação do prêmio vai enviar aos autores dos trabalhos solicitações de ajustes ou adequações até 21 de julho. A divulgação dos trabalhos concorrentes, por sua vez, será em 02 de agosto.  Está previsto para 30 de setembro o recebimento da apresentação dos trabalhos para submissão à votação pública, que ocorre em outubro, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

Em 2020, por conta da pandemia de covid-19, a cerimônia de premiação foi realizada online. Ao todo, foram oito trabalhos premiados com o primeiro lugar – um em cada categoria. O vídeo pode ser acessado aqui.

Cerimônia destaca vencedores do 15º Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano de 2020

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.