Presidente do Secovi-SP é reeleito para biênio 2014-2016

O atual presidente e reitor da Universidade Secovi, Claudio Bernardes, foi reeleito como presidente do Sindicato da Habitação. O pleito realizado no último dia 25 contou com uma chapa única, que foi legitimada por 95,34% dos votos válidos dos associados e pretende dar continuidade aos trabalhos em defesa do setor imobiliário, da oferta de moradias e do bom planejamento urbano.

Segundo Bernardes, a eleição reafirmou a harmonia no processo de condução da entidade e é oportuna para a continuidade da gestão, em função dos temas em discussão atualmente. “Na capital, estamos trabalhando no Plano Diretor Estratégico, levando subsídios técnicos e, também, para simplificar e informatizar os procedimentos para aprovação de projetos imobiliários junto à nova Secretaria de Licenciamentos”, informou.

O presidente afirmou que está em andamento uma série de ações importantes, em todos os segmentos, para que o setor se desenvolva em bases consistentes e completou: “estamos empenhados em projetos dirigidos aos condomínios, ao desenvolvimento do Interior e às áreas de locação e comercialização de imóveis, incorporação, loteamentos, hotelaria e turismo, tecnologia, habitação de interesse social, sustentabilidade e, ainda, na transmissão de conhecimentos, formação profissional e responsabilidade social”.

 

Fonte: Secovi-SP