fbpx
Primeiro FM Debate de 2016 bate recordes de público

Mais de 100 pessoas lotaram o auditório do CASA – Centro Administrativo Santo Amaro, na manhã do dia 25 de fevereiro, durante a primeira edição de 2016 do FM Debate. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC, junto aop GRUPAS, apresentou cases de gestão de facilities, com tendências e dicas sobre as melhores práticas. “Foi muito gratificante para toda a diretoria da entidade essa edição. Começamos o calendário de eventos de 2016 com o pé direito, com auditório cheio e muita troca de ideias entre os presentes”, conta Luciano Brunherotto, presidente da ABRAFAC.

Os painéis foram mediados por Thiago Santana, diretor secretário da ABRAFAC. “Foram debates muito pertinentes e com intensa participação dos presentes, com questionamentos e apontamentos”, conta. Fábio Queiroz abriu o evento mostrando como conseguiu promover uma gestão própria de facilities em uma empresa com mais de 110 mil funcionários. Na sequência, Edmar Cioletti falou detalhadamente sobre como gerir de forma compartilhada e também o efeito que esse tipo de administração teve sobre o banco Santander. Já Andrea Muniz, da JLL fechou o encontro com conceitos de gestão integradora de serviços e também como isso otimizou o trabalho na empresa Microsoft. Após as apresentações, os profissionais tiveram um espaço para debate.

Para quem perdeu o evento, haverá uma próxima edição na cidade de Curitiba/PR, no dia 1º de março. As inscrições podem ser realizadas pelo site (www.abrafac.org.br/eventos/fmdebate/?evento=3).

 

Fechar Menu
×

Carrinho